Obras feitas pela Dhamq

Obras internacionais

Colômbia

SONDAGEM DO REFRATÁRIO DO CADINHO DO ALTO FORNO DA PAZ DEL RIO

A equipe da Dhamq executou 19 furos no cadinho do Alto Forno Helena em uma parada de 30 horas, mapeando temperaturas até uma profundidade de 1500 mm

Argentina

REMOÇÃO DE CARGA E LIMPEZA DO CADINHO- ALTO FORNO 1- SIDERAR

Limpeza do alto forno com demolição mecanizada e remoção do material através das ventaneiras e topo do forno, mantendo intacto o revestimento refratário.

México

REMOÇÃO DE CARGA E DEMOLIÇÃO DO CADINHO DO ALTO FORNO DA SICARTSA

A convite da Arcelor Mital e em parceria com a firma Explotec do México a Dhamq planejou e executou a remoção de carga e demolição do revestimento do cadinho.

Peru

REFORMA DOS ALTOS FORNOS NA USINA SIDERPERU, CIDADE DE CHIMBOTE

Especialistas da DHAMQ planejaram e coordenaram o Blow-out do forno com abaixamento de carga ao nível das ventaneiras e execução da corrida de salamandra.

Obras Nacionais

FURO DE SALAMANDRA E REMOÇÃO DE BLOCOS DE CARBONO DO ALTO FORNO 1 DA VALLOUREC

Execução da furação, retifica e tamponamento dos furos da salamandra e remoção dos blocos de carbono das laterais do cadinho pela capela do furo de gusa.

REFORMA DOS ALTOS FORNOS DA ARCELOR MITAL –JUIZ DE FORA

Execução do furo se salamandra, remoção de carga , demolição e remoção de todo revestimento refratário dos Altos Fornos 1 e 2, dos Glendons e das áreas de corrida e anel de vento.

FURO DE SALAMANDRA E LIMPEZA DO CADINHO DO ALTO FORNO 1 DA APERAM

A DHAMQ executou o furo da salamandra, a demolição e a limpeza mecanizada do cadinho para reparo total do alto forno.

GRANDE REFORMA DOS CARROS TORPEDO DA APERAM

Participando da modernização dos equipamentos de transporte de gusa da APERAM a DHAMQ realiza o refratamento completo dos carros torpedo.

LIMPEZA DE SISTEMAS DE GRANULAÇÃO DE ESCÓRIA DE ALTO FORNO

A DHAMQ executa limpeza do sistema de granulação de escória tipo INBA em contrato com a Usiminas em Ipatinga, já tendo também atendido a Gerdau em Ouro Branco e Usiminas em Cubatão.

DEMOLIÇÃO CIVIL DO SHOPPING DO VALE DO AÇO

Na expansão das instalações do Shopping, a DHAMQ executou diversas demolições, mecanizadas e manual para a construção de novas lojas, sem acidentes mesmo com o shopping em operação.